Topo

A menos de uma semana dos shows, Demi Lovato adia turnê no Brasil para novembro

Demi Lovato canta para os fãs brasileiros em show no Festival Villa Mix, em Goiânia  - Manuela Scarpa/Brazil News
Demi Lovato canta para os fãs brasileiros em show no Festival Villa Mix, em Goiânia Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

10/04/2018 14h47

Demi Lovato não vem mais ao Brasil na próxima semana. A cantora americana faria shows da “Tell Me You Love Me Tour” em quatro capitais a partir de domingo (15), começando em São Paulo, e passando ainda em Recife (17), Fortaleza (19) e Rio de Janeiro (21). Os novos shows acontecem nos dias 19 (São Paulo), 21 (Rio de Janeiro), 24 (Recife) e 27 de novembro (Fortaleza).

O adiamento, que já era especulado desde sexta-feira, foi anunciado pela própria cantora pop em suas redes sociais. "Estou de coração partido de ter que fazer esse comunicado hoje", explicou Demi, que justificou o adiamento da perna latino-americana de sua "Tell Me You Love Me Tour" por "problemas de produção".

Além do Brasil, México, Chile e Argentina também tiveram os shows adiados. As apresentações que aconteceriam no Equador, Costa Rica e Panamá foram canceladas definitivamente.

Reembolso

"Se vocês não puderem comparecer nas novas datas serão reembolsados", continua a cantora no comunicado. "Para os que puderem ir [em novembro], prometo que vai valer a pena a espera", finalizou Demi.

A produtora responsável pelos shows no Brasil informou que os ingressos já adquiridos valem para as novas datas, nas respectivas cidades. Porém, para os clientes que optarem pelo cancelamento, os pedidos serão acatados entre os dias 19/04 e 19/05.

Para compras efetuadas na bilheteria física, basta levar os ingressos ao mesmo local. Quem pagou em débito ou dinheiro terá o estorno na hora. Para quem pagou no cartão de crédito, o reembolso será feito pela operadora do cartão na própria fatura.

Já para compras online feitas pelo canal oficial de vendas (www.eventim.com.br), o procedimento é o seguinte:

A. Enviar o número do pedido que deseja cancelar para cancelamento@eventim.com.br inserindo no título do e-mail: ESTORNO DEMI LOVATO;
B. O cancelamento será realizado automaticamente pelo sistema de venda EVENTIM;
C. O estorno será realizado na sua totalidade, incluindo as taxas de conveniência e entrega;
D. A solicitação do cancelamento será enviada para o banco emissor do cartão utilizado na compra. O valor será estornado na fatura de seu cartão, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito;

Cantora tem longo histórico com o Brasil

Esta seria a nona visita de Demi ao Brasil, e sua sétima passagem consecutiva. Ela já esteve aqui em 2009, 2010, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017. Os ingressos para a turnê em que mostraria o seu mais recente álbum, lançado depois da última visita ao Brasil, eram vendidos desde fevereiro.

Em julho do ano passado, Demi foi uma das principais atrações do VillaMix Festival, em Goiânia, apenas sete meses depois da uma apresentação em São Paulo, dentro do Z Festival. "[Brasil] é o lugar mais maluco para fazer uma turnê", disse Demi na ocasião.