Topo

Criadores de Westworld prometem spoilers, mas 'trollam' fãs com vídeo absurdo

Evan Rachel Wood, a Dolores de "Westworld", em foto da segunda temporada - John P. Johnson/HBO
Evan Rachel Wood, a Dolores de "Westworld", em foto da segunda temporada Imagem: John P. Johnson/HBO

Do UOL, em São Paulo

10/04/2018 08h05

A dupla de criadores da série Westworld mostrou todo o seu senso de humor nesta segunda-feira, ao aplicar uma pegadinha aos fãs. Eles prometeram postar um vídeo cheio de spoilers. Se recentemente foram divulgados detalhes do parque samurai, o que se viu foram 20 minutos de imagens em que não havia nada ou quase nada do esperado.

Tudo começou no Reddit. Lisa Joy e Jonathan Nolan disseram que revelariam tudo sobre a segunda temporada do seriado da HBO, se o post em que comentavam fosse muito bem votado. Deu certo.

Na hora de se ver o que eles haviam postado, o que é um trailer acaba se transformando em um vídeo de Evan Rachel Wood cantando uma versão da música "Never Gonna Give You Up", de Rick Astley, seguida de 20 minutos de imagens em preto e branco de um cachorro sentado em frente a um piano.

No trecho de vídeo que realmente interessava, a narração de Jeffrey Wright diz: "Nossa temporada começa com Bernard acordando em uma praia. Ele não lembra o que aconteceu ou como chegou lá". Ele é capturado e questionado. A voz de Wright ainda diz: "Ele se lembra de Dolores? Ele se lembra da escolha que fez?".

A segunda temporada de Westworld tem início em 22 de abril.