Topo

Música

Anitta diz que vai "abrir o berreiro" após cantar no Rock in Rio 2019

Ana Cora Lima/UOL
Anitta grava clipe em defesa do Rio de Janeiro Imagem: Ana Cora Lima/UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

10/04/2018 13h42

A cantora Anitta confirmou nesta terça-feira (10) que será uma das atrações da próxima edição brasileira do Rock in Rio, em 2019. Ela também vai cantar no Rock in Rio Lisboa, em junho deste ano. 

Anitta assumiu que deve chorar de emoção na estreia do festival que sempre sonhou em participar. "Acho que vou chorar depois, mas antes eu não choro não. Antes eu me seguro, eu respiro, porque eu quero que fique tudo impecável. Mas quando acaba, eu abro o berreiro".

No ano passado, a ausência de Anitta do Rock in Rio foi bastante sentida pelo público. E ela não fugiu da polêmica. A cantora riu ao ser questionada sobre o que falou mais alto nesse convite: o apelo do público ou se Roberto Medina, o organizador do evento, teria finalmente rendido aos seus encantos. "Acho que foi uma junção das duas coisas. Eu e o Roberto já vínhamos conversando e depois de tantas conversas chegamos ao denominador comum".

"A polêmica teve por parte dela, mas a gente conversou e eu posso não estar ligado ao estilo musical, mas não há como negar que Anitta é uma vitoriosa. Não tinha nada contra e acho ótimo ela estar em Portugal no dia já esgotado ao lado de outra grande atração que é o Bruno Mars. A expectativa de estreia é a melhor possível", completou Medina.

Em dezembro a organização do festival já havia anunciado a participação de Anitta, mas a cantora só deu a confirmação agora. "Estou bem feliz porque vou estrear fora do Brasil. Para mim é super importante. E depois sigo com a minha turnê em Londres e Paris. Estou bem feliz com tudo o que está acontecendo", falou Anitta.

Metal

Medina revelou que vai lançar o Rock in Rio 2019 no final deste mês e entregou que pretende em breve anunciar novas atrações. A certeza é que o evento terá um dia de metal. " A única coisa que me deixou triste no passado foi a falta de nomes e bandas de metal. Vou fazer."