Topo

Nicolas Cage quer papel de vilão no cinema: "Eu seria um ótimo Coringa"

Já imaginou Nicolas Cage como Coringa? - Alessandro Bianchi/Reuters
Já imaginou Nicolas Cage como Coringa? Imagem: Alessandro Bianchi/Reuters

Do UOL, em São Paulo

09/04/2018 12h35

Nicolas Cage é um ator que já viveu praticamente de tudo no cinema. Ele já foi motoqueiro ("Motoqueiro Fantasma", 2007), detetive ("8 Milímetros, 1999) e até bombeiro ("World Trade Center", 2006). O que faltaria em uma carreira tão diversa nas telonas? Talvez encarnar o vilão mais emblemático dos quadrinhos: Coringa.

Entrevistado pelo site JoBlo, Cage afirmou que "seria um ótimo Coringa". "Seria perfeito para que eu pudesse ir aos extremos como nunca fui antes. Seria muito divertido", completou.

O arquirrival de Batman já foi vivido nas telonas por Jack Nicholson, Heath Ledger e Jared Leto. Na TV, o personagem ficou eternizado por Cesar Romero na série do homem-morcego na década de 60.

O personagem Doutor Destino, da Marvel - Reprodução - Reprodução
Outra opção apontada por Cage: Dr. Destino, da Marvel
Imagem: Reprodução

Caso a DC não queira...

O Coringa não é o único personagem que Cage está de olho para viver nos filmes. "Eu sempre achei que seria um bom vilão dos filmes da Marvel, como o Doutor Destino. O problema é que o Doutor Destino precisa usar aquela máscara, mas eu acho que seria interessante contar a história dele. Neste momento, se for para voltar para esse formato eu gostaria que fosse como um vilão", concluiu.

Enquanto não consegue seu papel de vilão, Nicolas Cage segue divulgando seu filme mais recente, "The Humanity Bureau", que se passa em 2030 e mostra a sociedade enfrentando uma série recessão após vários problemas ambientais.