Topo

De volta à ativa, Balão Mágico oficializa retorno com aparição no "Fantástico'

Balão Mágico se reúne no "Fantástico" - Reprodução/Instagram
Balão Mágico se reúne no "Fantástico" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/04/2018 07h54

De volta à ativa após 32 anos, os integrantes do Balão Mágico se reuniram em entrevista exibida pelo "Fantástico" neste domingo (8), com direito a um "pocket show".

Simony, Mike e Tob voltarão aos palcos em um show Arena Anhembi, em São Paulo, no próximo dia 2 de junho.

"A gente resolveu se encontrar e fazer praticamente um ano de show. É um projeto. Um projeto que a gente tem no nosso coração", disse Simony.

Sobre os mais sumidos do trio, Mike contou que está bem longe do que fazia antes. "Eu estou morando em Londres há 19 anos, sou professor de programação neurolinguística e tenho um fundo de investimentos florestais. Então, moro na Inglaterra e trabalho no Brasil no meio do mato, fico nessa ponte aérea", contou Mike. Já Tob explicou que trabalhou como ator e que agora tem investindo na pintura.

Jairzinho, que não está no projeto, participou do "Fantástico" em vídeo e disse que está "torcendo por vocês. Infelizmente não estou nesse momento de comemorar 35 anos de Balão. A gente se vê daqui a pouco".

Uma das maiores sensações dos anos 1980, o grupo vendeu mais de 12 milhões de cópias de seus discos e chegou a comandar um programa diário na TV Globo.

O encontro celebra 35 anos de sua criação e a turnê comemorativa passará pelas principais capitais. No próximo dia 20, o trio gravará o programa "Altas Horas", de Serginho Groisman, para anunciar mais novidades.