Topo

Simaria chora e desabafa: "No 'The Voice Kids' nunca existiu ego"

Simaria chora na transmissão ao vivo da final do "The Voice Kids Brasil" - Reprodução/TV Globo
Simaria chora na transmissão ao vivo da final do "The Voice Kids Brasil" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

08/04/2018 15h14

Simaria não segurou a emoção e chorou na final do "The Voice Kids", neste domingo (8). Enquanto Eduarda Brasil, Neto Junqueira, Mariah Yohana e Talita Cipriano se revezavam no palco na disputa pelo título, a cantora abriu o coração sobre como foi ter sido uma das técnicas da competição.

"Eu estou igual às crianças agora, quero agradecer a Deus e a minha irmã pela oportunidade de estar em um programa como esse que só ensina a gente a amar cada vez mais as pessoas, a ser mais generosa com o próximo, a ter mais paciência, a ter muito mais humildade e saber reconhecer nossos erros", iniciou, já com a voz estremecida e os olhos marejados.

"E ainda por cima faz a gente leva para casa a maior lição de todas: o artista muitas vezes tem o ego lá em cima, e que todos saibam que nesse programa não existiu nunca ego. As pessoas estavam preocupadas em dar a mão um pro outro, em dar amor. E a coisa mais linda que eu sempre falava pra Simone: todo mundo ia embora agradecido por ter conhecido pessoas incríveis aqui", desabou.

"Chora não, coleguinha", brincou Simone, enquanto a irmã recebia o abraço coletivo de Claudia Leitte e Carlinhos Brown. Até André Marques se emocionou com a fala da técnica e não segurou as lágrimas. O apresentador aproveitou o momento de comoção geral para chamar os comerciais.