Topo

Ao estilo Beyoncé: rapper Cardi B revela gravidez durante performance na TV

Cardi B em performance no "Saturday Night Live" - Reprodução/NBC
Cardi B em performance no "Saturday Night Live" Imagem: Reprodução/NBC

Do UOL, em São Paulo

08/04/2018 09h16

Cardi B exibiu orgulhosa na noite deste sábado (7) sua gravidez durante uma apresentação ao vivo de seu novo trabalho no "Saturday Night Live".

A revelação aconteceu apenas um dia depois de a rapper lançar seu disco novo, "Invasion of Privacy", um dos mais esperados do ano. Cardi B cantou a faixa "Be Careful", e o público reagiu quando a iluminação revelou o barrigão da rapper, que já tinha a gravidez especulada.

A performance em um dos programas de maior audiência da TV americana lembrou a de Beyoncé no VMA em 2011, quando ela também revelou sua primeira gravidez com uma roupa que destacava a barriga arredondada.

Cardi B - Getty Images - Getty Images
Cardi B se apresenta no palco do Grammy 2018
Imagem: Getty Images

Ex-stripper, Cardi B ganhou bastante destaque na mídia em outubro do ano passado, quando fez história ao desbancar Taylor Swift do topo da Billboard com o single "Bodak Yellow".

A cantora de 25 anos tornou-se a primeira rapper mulher a conquistar o primeiro lugar na Billboard desde 1998, quando Lauryn Hill fez sua grande estreia solo com “"Doo Wop (That Thing)". O bebê é fruto do relacionamento de Cardi B com outro rapper, Offset, do grupo Migos. Segundo o site TMZ, Cardi B dará à luz no começo de julho.

Veja abaixo o vídeo da performance: