US$ 150 mi: "Guerra Infinita" tem a maior campanha publicitária da Marvel
"Vingadores: Guerra Infinita" nem estreou, mas já tem um recorde na Marvel. É o filme com o maior investimento em publicidade, com estimativa de US$ 150 milhões.
O número impressionante deixa o filme à frente do mesmo investimento em títulos como "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" (US$ 140 milhões) e "Guardiões da Galáxia Vol. 2" (US$ 80 milhões). As informações são do Deadline Hollywood.
Segundo o site, a Coca-Cola sozinha investiu US$ 40 milhões na divulgação do filme em seus produtos. O valor é o dobro do que várias marcas investiram no filme anterior da franquia, "Era de Ultron", de 2015. A marca de embalagens plásticas Ziploc, muito popular nos Estados Unidos, várias marcas de alimentos, um banco e a companhia aérea American Airlines são alguns dos principais investidores.
A marca de carros de luxo Infiniti também é uma das parceiras, com um de seus automóveis no filme. Há também investimento de outras marcas como Samsung, Qualcomm, Unilever e Quaker em mercados fora dos Estados Unidos.
No Brasil, a principal divulgação acontece nesta semana, com a presença do ator Chris Pratt, o Peter Quill, o Senhor das Estrelas. O ator americano entrou no espírito brasileiro e já provou várias comidas típicas, além de ter recebido com simpatia os fãs e imprensa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.