Topo

Homem perde 31 kg e fica parecido com príncipe da "Bela e a Fera"

Jeffrey Kendall perde 31 kg e fica parecido com príncipe da Disney - Reprodução
Jeffrey Kendall perde 31 kg e fica parecido com príncipe da Disney Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/04/2018 09h46

Há dois anos, Jeffrey Kendall, 26, estava extremamente depressivo, desempregado e acima do peso. Ele tinha se mudado recentemente para a casa da mãe para ajudá-la a se recuperar, após um grave acidente. "Olhando para mim naquela época, eu estava há muito tempo em uma batalha contra a depressão", ele disse em uma reportagem publicada pelo site "Insider".

Tudo mudou quando um amigo terminou com a namorada e o convidou para acompanhá-lo academia. Assim, um incentivaria o outro. Deu certo. "Começou devagar. Logo, eu comecei a acordar cedo e iniciar o meu dia caminhando com o sol, ouvindo Beatles ou algum tipo de músico que eleva a alma. Depois eu voltava para casa, ajudava a minha mãe. A noite, eu fazia ioga".

Antes e depois: Jeffrey Kendall perde 31 kg e fica parecido com príncipe da Disney - Reprodução - Reprodução
Antes e depois: Jeffrey Kendall perde 31 kg e fica parecido com príncipe da Disney
Imagem: Reprodução

Na reportagem, Jeffrey afirma que pesquisou exercícios no YouTube e fez uma "boa" dieta. Recentemente, ele postou na rede social Reedit algumas fotos mostrando o antes e o depois com a legenda: "Eu perdi peso, um monte de tristeza e um pouco de barba. Eu ganhei uma nova maneira de ver a vida. Lembre-se sempre de amar você mesmo".

Imediatamente, os usuários da rede social compararam com a Fera, o príncipe da animação "A Bela e a Fera", da Disney.