Topo

Cantor do hit "Despacito": show de Luis Fonsi no Rio muda de lugar e data

Luis Fonsi, cantor porto-riquenho do hit "Despacito" - Divulgação
Luis Fonsi, cantor porto-riquenho do hit "Despacito" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/04/2018 19h05

O show de Luis Fonsi no Rio de Janeiro mudou de lugar e data. Dono do hit "Despacito", o cantor porto-riqueno se apresentará no dia 6 de maio, um domingo, no Vivo Rio. Antes, o show havia sido anunciado para o dia 5 de maio na casa Km de Vantagens Hall, o antigo Metropolitan.

A mudança reduz o número de lugares disponíveis, já que o Km de Vantagens Hall comporta 8.432 pessoas, enquanto o Vivo Rio tem capacidade para 5.000 pessoas. Os fãs que já tinham comprado ingressos poderão solicitar o reembolso, já que o canal de vendas também foi alterado. 

Quem comprou através de um canal presencial, deverá se dirigir ao mesmo, com o ingresso em mãos para que seja feita a devolução do valor pago. Já para as compras feitas via internet, o comprador deverá acessar o site da Tickets For Fun e seguir as instruções da Central de Relacionamentos. O valor será creditado na fatura subsequente do cartão informado no ato da compra.  

Os ingressos para a nova data e local do show no Rio de Janeiro custam entre R$ 100 e R$ 180 e podem ser comprados no site da Eventim

Luis Fonsi também se apresenta em Curitiba (3/5) e São Paulo (4/5). As datas e locais nas outras duas capitais permanecem as mesmas.

Luis Fonsi - Love  and Dance Tour - Rio de Janeiro
Quando: 6/5 (domingo)
Onde: Vivo Rio - Av. Infante Dom Henrique, 85
Horário: Abertura: 18h - Início: 20h
Classificação: 18 Anos
Informações e vendas: http://www.eventim.com.br