Você poderá ver reboot de "The Office", mas de "Friends" e "Seinfeld" jamais
Bob Greenblatt, presidente da rede NBC, conversou com a imprensa nesta quarta-feira (4) para falar sobre os planos da empresa. Entre vários assuntos, a moda dos reboots foi um dos temas mais debatidos.
Como vêm aventando rumores nos últimos meses, "The Office" pode, sim, ter um retorno, só que sem seu elenco original, assim como "The West Wing". No caso da série que explora a política norte-americana, só falta o criador Aaron Sorkin entrar de cabeça no projeto, "caso ele não esteja fazendo outras dez coisas extraordinárias", brincou Bob.
Apesar das notícias boas, muitos fãs ficarão decepcionados. "Friends", por exemplo, "nunca vai ter [um reboot]". A história também se repete com "Seinfeld".
O chefão do canal explicou ainda, de forma muito simples, por que é tão difícil trazer de volta uma série para a televisão. "Os atores querem muito mais dinheiro do que estamos dispostos a pagar."
Mesmo com as dificuldades, a NBC resgatou recentemente "Will & Grace", trazendo a volta de todo o elenco com pagamento igualitário de salários. A iniciativa foi celebrada no movimento "Time's Up", que luta por mais justiça na indústria de entretenimento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.