Topo

Música

"Reggae in Roça": Zezé Di Camargo e Luciano lançam música com clima jamaicano

Francisco Cepeda/AgNews
Zezé Di Camargo e Luciano em show em Cuiabá Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Do UOL, em São Paulo

04/04/2018 13h52

Uma pitada de reggae pode cair bem no sertanejo? É isso que a nova música de Zezé di Camargo e Luciano tenta mostrar. A dupla lança nesta quarta-feira a canção "Reggae in Roça", em que pega uma levada que já conquistou ouvintes pelo mundo e traz para o seu som. 

A música conta com a participação da jovem dupla Otávio Augusto e Gabriel, que gravou originalmente a canção. Mas não espere um reggae tão calcado nos clássicos de Bob Marley. A levada no violão vai mais pra uma balada lenta, com o detalhe da batida típica de canções jamaicanas e percussão em destaque. Esses elementos se combinam com os vocais típicos do sertanejo e sanfona. 

“Contar com a participação do Otávio Augusto e Gabriel foi uma forma de colocar ‘Reggae in roça’ no mercado do jeito que eles merecem. A música tem uma levada que estão curtindo no momento, que é esta do reggae no sertanejo, mas com uma letra de qualidade e com a essência do romantismo que nos mantem fiel ao nosso público”, completa Zezé Di Camargo.

O comunicado que lança a música fala da inspiração: "Quem nunca dançou ao som de um reggae? Quem nunca assoviou alguma música do Bob Marley? Até o maior dos sertanejos, daquele de fivela, chapéu e botina, conhece a levada jamaicana que conquistou o mundo. E já que o gênero da moda “xonada” é paixão nacional a dupla mais querida deste país apresenta a sua nova música nesta quarta (4 de abril)".

Zezé ainda acrescentou. “Esta dupla já tem alguns anos de estrada, mas são jovens na idade e no mercado nacional. O estilo dos meninos é bem raiz, por isso eles exercem um fascínio muito grande sobre os outros artistas. Sou grande fã da dupla, que me mostrou esta canção recentemente e autorizou a gravar”, conta Zezé Di Camargo.

Ouça a versão original, de Otávio Augusto e Gabriel: 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!