Topo

Focado em spin-off, The Rock pode ficar fora de "Velozes e Furiosos 9"

Dwayne "The Rock" Johnson em cena do filme "Velozes e Furiosos 8" - Divulgação
Dwayne "The Rock" Johnson em cena do filme "Velozes e Furiosos 8" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/04/2018 17h14

"Velozes e Furiosos" já é uma das franquias de maior sucesso do cinema. Isso pode ser dito com tranquilidade. Tanto que a Universal já tem em vista mais dois filmes da série e até data de estreia para o nono longa: 10 de abril de 2020. Somente uma coisa ainda não é certa sobre o próximo filme: Dwayne Johnson, The Rock.

Até o momento, o ator tem trabalhado no spin-off "Hobbs and Shaw" ao lado de Jason Statham. Quando o assunto é retornar à franquia, The Rock se esquiva. "Eu não tenho certeza. No momento tenho me concentrado em fazer esse filme o melhor que puder", explicou ao site da Rolling Stone norte-americana.

Atritos com Vin Diesel

As farpas trocadas entre Johnson e Diesel se tornaram públicas durante as gravações de "Velozes e Furiosos 8".

Vin Diesel e Dwayne Johnson em cena de "Velozes e Furiosos 8" (2017) - Divulgação - Divulgação
Dupla se desentendeu durante filmagem do filme mais recente da franquia
Imagem: Divulgação

"Eu e Vin tivemos algumas discussões, incluindo um cara a cara importante no meu camarim. Foi aí que eu vi que temos uma diferença fundamental nas nossas filosofias sobre como trabalhamos e colaboramos. Demorou um pouco, mas fico feliz por termos resolvido isso mesmo se formos trabalhar juntos ou não", afirmou.

O desafeto com entre os atores parece ter desaparecido de vez, embora The Rock continue cauteloso com as palavras. "Eu desejo o melhor para ele e não guardo nenhuma amargura graças ao esclarecimento que tivemos", afirmou.

Segundo a matéria, o ator pediu para o repórter alterar essa declaração final: "Na verdade, vamos apagar essa parte da 'amargura'. Vamos manter só o trecho do esclarecimento".