Topo

Geek

Deadpool se veste com uniforme rosa por uma nobre causa

Reprodução
Cena de "Deadpool 2" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

04/04/2018 08h41

De Deadpool pode se esperar qualquer coisa. A surpresa da vez foi vê-lo em um vídeo vestindo um uniforme cor de rosa. O motivo é nobre: o apoio a uma instituição que luta contra o câncer.

O personagem interpretado por Ryan Reynolds apareceu em um vídeo falando sobre a instituição Fuck Cancer (Foda-se o Câncer, em português), que ajuda no tratamento e na pesquisa sobre a doença. Um leilão de objetos ligado ao filme será feito em prol da causa.

É claro que Deadpool usou toda sua veia cômica para fazer o anúncio: 

"Olá, você deve estar se perguntando porque eu estou de rosa. É porque tenho um grande coração pela minha nova obsessão: rosa. Não a cantora. A cor", disse ele, fazendo trocadilho entre heart (coração) e hard (sugerindo uma ereção). "Rosa é ligada a uma causa próxima a mim: câncer. Então, vamos nos juntar para juntar dinheiro para o Fuck Cancer. Vou dar a chance de vocês terem meu uniforme e outros itens especiais."

O personagem ainda brinca: "Como você vai usar depende da sua imaginação: pode colocar no seu guarda-roupa do dia a dia, incrementar sua prática de sadomasoquismo, ou colocar em um poste como espantalho para pássaros, crianças e velhinhos".

Sobre o filme, "Deadpool 2", estreia em 17 de maio de 2018.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!