Lynda Carter lembra de Mulher-Maravilha ao receber estrela na Calçada da Fama
Lynda Carter, eternizada no papel de Mulher-Maravilha na série de televisão da década de 70, recebeu nesta terça-feira (03) uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. "Acho que se existe um papel que foi feito para mim é o de Mulher-Maravilha", disse a atriz de 66 anos para a "Variety" antes da cerimônia.
A diretora Patty Jenkins, que levou pela primeira vez "Mulher-Maravilha" nos cinemas, fez um discurso em homenagem durante o evento.
"Para mim, é um honra estar aqui por você, Lynda. Isso começou para mim há muito tempo. Eu entrei em Hollywood porque acredito em histórias, em mito, heróis e como essas histórias mudam a vida das pessoas. E não há nenhuma pessoa que fez isso para mim quando ela que estamos homenageando hoje", disse a cineasta.
Patty ainda afirmou que a série "Mulher-Maravilha" da televisão foi marcante para sua juventude, pela personagem ser rebelde para a época. "As pessoas falavam que eu deveria escolher ser séria ou feminista, atraente ou forte e Lynda fez o que ela bem quis. E com o passar dos anos, ela continuou a me inspirar", completou.
Lynda Carter pode fazer uma participação especial em "Mulher-Maravilha 2", que estreia nos cinemas em novembro de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.