Joaquin Phoenix revela condições para viver Coringa no cinema
Joaquin Phoenix está sendo cotado para viver o protagonista do primeiro filme solo do Coringa. Em entrevista ao "Fandango", o ator fez mistério sobre o papel e revelou quais são as condições para interpretar o maior vilão do Batman nas telonas.
"Eu vejo [este filme] como qualquer outro. Não diria, 'Não faço faroeste'. Depende do que está em jogo. Eu não ligo para o gênero [do projeto], ligo para o personagem e o diretor. Se você tem a habilidade de transcender o estilo, então é isso que você quer fazer. Então não negaria [o papel], não dira, 'Não, não vou fazer este tipo de filme'", contou o ator.
O astro de "Gladiador" e "Ela" já havia negado que estava certo para viver o Palhaço Rei do Crime -- apesar de garantir na ocasião que "seria incrível" --, mas fontes dentro da indústria garantem que ele já assinou para o projeto de Todd Philips ("Se Beber Não Case").
O filme, ainda sem data para chegar aos cinemas, vai mostrar como um comediante falido dos anos 80 virou o arqui-inimigo do Batman, informou o "TheWrap". A produção executiva será do cineasta Martin Scorsese.
Segundo "The Wrap", o projeto terá referências ao filme "O Rei da Comédia", dirigido pelo vencedor do Oscar e protagonizado por Robert De Niro em 1982, por isso a Warner decidiu colocar Scorsese nos bastidores longa.
O primeiro filme estrelado pelo Coringa faz parte do novo caminho trilhado pela DC, de expandir as HQs além dos personagens clássicos e mais conhecidos do público, como Batman, Superman e Mulher-Maravilha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.