Topo

Ivan Drago de volta! "Creed 2" tem sinopse e elenco confirmados

Sylvester Stallone em cena de "Creed: Nascido para Lutar" (2015) - Divulgação
Sylvester Stallone em cena de "Creed: Nascido para Lutar" (2015) Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/04/2018 17h14

A MGM divulgou oficialmente nesta segunda-feira (02) a história e o elenco de "Creed 2".

As filmagens já começaram a todo vapor em Filadélfia (EUA), marcando o retorno de de Ivan Drago (Dolph Lungren) desde "Rocky  IV", em 1985.

O protagonista do filme, Adonis Johnson (Michael B. Jordan), vai enfrentar o maior desafio da carreira: lutar contra o filho daquele que matou seu pai.

"Rocky Balboa está ao seu lado em toda jornada e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar seus legados, questionando pelo o que vale lutar e descobrindo que nada é mais importante do que a família", define o estúdio.

"'Creed 2' vai retornar ao básico para redescobrir o que te faz um campeão e, lembrando disto, não interessa para onde você for, você não pode escapar de sua própria história", completa a sinopse.

No elenco ainda estão Tessa Thompson e o novato Florian Munteanu, que vai viver Vitor Drago. Sylvester Stallone, mais uma vez na pele de Rocky, gravou no Instagram uma mensagem sobre seu personagem mais amado no cinema.

"Um dia muito emocionante!!! Os atores e equipe de produção tem esperado muito tempo para este filme começar, então, senhoras e senhores, se preparem para assistir os punhos começarem a bater!", escreveu o astro.

Stallone ainda mostrou seu trailer luxuoso para relaxar durante as filmagens de "Creed 2", que chega aos cinemas no dia 21 de novembro de 2018 com direção de  Steven Caple Jr. ("The Land")