Irmão de ex-baterista do Guns chama a banda de "gananciosa e sem coração"
Jamie Adler, irmão do baterista original do Guns N' Roses, Steven Adler, chamou a banda de "gananciosa" e "sem coração".
Segundo o site "Alternative Nation", Jamie escreveu em um grupo de fãs do Guns no Facebook que "se Slash, Axl e Duff tivessem 10% do coração deste homem, então talvez ele estaria na turnê com a banda".
Ele continuou a crítica, apontando que, se a banda "tivesse um mínimo de decência, compaixão, amor ao próximo e aceitação", ela teria deixado o ex-baterista tocar mais tempo em show especial realizado na Argentina em 2017.
Steven Adler permaneceu na icônica banda norte-americana entre 1985 e 1990, sendo demitido pelo abuso de drogas. Após alguns anos, ele voltou para uma turnê sob a condição de ficar limpo, mas novamente problemas com o vício o afastaram do quarteto.
Com a reunião do trio original em 2015, Adler ficou de fora, participando de poucos shows com a sua antiga banda e deixando tristes os fãs que esperavam ver o Guns N' Roses saindo em turnê com os integrantes clássicos.
O irmão de Adler ainda disse que o músico nunca esteve tão saudável quanto agora. "Você realmente acha que Steven ficou sóbrio e mudar seu estilo de vida para sentar e não fazer nada? Claro que não! Ele fez isso para finalizar o que começou."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.