Irmão de ex-baterista do Guns chama a banda de "gananciosa e sem coração"
Jamie Adler, irmão do baterista original do Guns N' Roses, Steven Adler, chamou a banda de "gananciosa" e "sem coração".
Segundo o site "Alternative Nation", Jamie escreveu em um grupo de fãs do Guns no Facebook que "se Slash, Axl e Duff tivessem 10% do coração deste homem, então talvez ele estaria na turnê com a banda".
Ele continuou a crítica, apontando que, se a banda "tivesse um mínimo de decência, compaixão, amor ao próximo e aceitação", ela teria deixado o ex-baterista tocar mais tempo em show especial realizado na Argentina em 2017.
Steven Adler permaneceu na icônica banda norte-americana entre 1985 e 1990, sendo demitido pelo abuso de drogas. Após alguns anos, ele voltou para uma turnê sob a condição de ficar limpo, mas novamente problemas com o vício o afastaram do quarteto.
Com a reunião do trio original em 2015, Adler ficou de fora, participando de poucos shows com a sua antiga banda e deixando tristes os fãs que esperavam ver o Guns N' Roses saindo em turnê com os integrantes clássicos.
O irmão de Adler ainda disse que o músico nunca esteve tão saudável quanto agora. "Você realmente acha que Steven ficou sóbrio e mudar seu estilo de vida para sentar e não fazer nada? Claro que não! Ele fez isso para finalizar o que começou."
1 Comentário
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Ta errado uma parte da matéria ae, depois que ele saiu em 90, ele nunca mais retornou, ainda processou a banda em meados de 91, ele so voltou a tocar em 2016.