Topo

Iggy Azalea foi internada antes de gravar novo disco e admite: "Fiquei p..."

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

02/04/2018 08h14

A cantora Iggy Azalea foi internada para tratar problemas de mentais e controlar episódios de raiva, antes de ser considerada pronta para gravar seu novo disco. O processo foi conduzido por sua nova equipe de empresariamento, que a chamou para uma reunião e anunciou uma “intervenção”. Ela admitiu: “fiquei puta.”

Em entrevista à "Billboard", Azalea detalhou o processo que a levou ao seu segundo disco. A australiana lançou com sucesso “The New Classic”, em 2014. Seu segundo trabalho seria “Digital Distortion”, mas acabou cancelado. Agora, ela está prestes a lançar “Surviving the Summer”.

A cantora contou que ter rompido com seu time de empresariamento anterior e fechado com o novo - que cuida também de Demi Lovato - veio com uma surpresa. Ela foi requisitada para uma reunião no estado norte-americano do Arizona. Então, veio o anúncio: uma intervenção.

“Eu achei que estava indo para falar de outra coisa, então, eles chegaram e ‘Nós precisamos que você vá para este lugar. Nós achamos você talentosa, você pode ir para um estúdio e fazer hits o dia todo, mas não sabemos se, caso alguém fale algo ruim, você pode ter uma reação que pode arruinar as coisas. Precisamos que você vá conversar com essas pessoas e se certifique de que está preparada para voltar com novas músicas’”, relatou ela.

Azalea não gostou do que viu. “Eu não queria ir para lá, não gostei da ideia de ser mandada para algum lugar. Fiquei puta.”

No fim, ela aceitou a ajuda profissional, algo que nunca tinha buscado anteriormente. “Foi bom falar com essas pessoas, que me deram instrumentos e informações para eu lidar com minhas emoções. Foi muito útil, estou feliz que aceitei ir”. Ela ficou por volta de duas semanas tendo consultas.

A cantora lançou em Fevereiro o single “Savior”, com participação de Quavo - faixa cujo clipe tem mais de 8 milhões de visualizações no Youtube.