Diretor tem orgulho das escolhas em "Star Wars" que deixaram fãs "pistolas"
O diretor Rian Johnson não agradou uma boa parte dos fãs de "Star Wars" com o filme "Os Últimos Jedi", mas ele não está incomodado com isso.
"No começo, eu fiquei desesperado [com as críticas], mas depois percebi que as coisas que deixaram as pessoas bravas eram as que eu mais me orgulhava", disse o cineasta ao site "Standard", apontando também que recebeu apenas 10% de comentários negativos.
Rian sabia que não seria um trabalho fácil, e que sua cabeça estaria em jogo, mas sua única saída era se preparar para a situação. "Eu sabia intelectualmente no que estava me metendo, mas quando aconteceu eu fiquei, 'Meu Deus, isso é intenso!'", confessou o cineasta. "É saber que você não vai agradar todo mundo. Mas ainda assim, ler que alguém quer te ver morto estraga o seu dia."
Por fim, o diretor falou da reação negativa por parte de Mark Hamill, que admitiu desconforto quando leu o roteiro de "Os Últimos Jedi" pela primeira vez. "Isso é normal no processo criativo para atores e diretores. Há momentos em que os atores falam, 'Bem, por que o meu personagem vai fazer isso?'. E então existe uma conversa. Neste caso não foi diferente, mas vou anunciado por um megafone".

35 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Passa a bola para o Gareth Edwards novamente, Rogue One foi o melhor filme depois do Império Contra-Ataca, mesmo sendo uma história paralela, até o George Lucas elogiou.
Foi decepcionante, se for para continuar desta forma é melhor parar e ficar vendendo tralha na Disney.