Topo

Música

Luan Santana estreia turnê "futurista" e intriga fãs com máscara

Francisco Cepeda/Ages
Luan Santana estreia turnê "Ano X" em São Paulo e intriga fãs com máscara Imagem: Francisco Cepeda/Ages

Do UOL, em São Paulo

01/04/2018 09h33

Luan Santana deu início a uma nova fase da carreira. Para comemorar 10 anos na estrada, o cantor estreou na noite de sábado (31) sua nova turnê intitulada "X”, no Citibank Hall, em São Paulo.

Em clima futurista, a concepção do novo show está resumida em uma máscara que serve de cenário ("produzida especialmente para um rosto que pode ser o seu, o do cantor e de quem a sua imaginação permitir", diz o texto de divulgação). O próprio cantor usa uma máscara em formato 3D durante a apresentação. Os fãs ficaram intrigados com o objeto, mas se renderam à novidade. 

Luan falou pouco sobre o conceito da máscara, mas revelou que o objetivo era fazer algo grandioso. “O show está incrível, tudo diferente, na verdade diferente de tudo que já fiz na minha carreira até agora. E é um show que a gente está fazendo com todo o coração para vocês. Eu tenho certeza que vocês vão adorar”, disse em um depoimento em vídeo, divulgado durante os ensaios.

Entre os sucessos, o cantor incluiu "Perfect", de Ed Sheeran, no repertório da apresentação. O segundo show de lançamento acontece neste domingo (1). O objetivo é transformar a nova turnê em um registro audiovisual. Enquanto isso não acontece, Luan promete novos singles. O último, "2050", foi lançado na semana passada em uma live em que o artista aparece de pijama ao lado dos amigos.

Marcos Ribas/Brazil News
Imagem: Marcos Ribas/Brazil News
Marcos Ribas/Brazil News
Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

Marcos Ribas/Brazil News
Luan Santana estreia turnê "X" em São Paulo Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!