Topo

Geek

Diretor de "Shazam!" engana fãs com trailer falso no Dia da Mentira

Reprodução/DC Comics
Shazam nos quadrinhos Imagem: Reprodução/DC Comics

Do UOL, em São Paulo

01/04/2018 13h10

Ainda não se sabe muito sobre "Shazam!", filme sobre o herói da DC que já estão em produção, e os fãs estão ansiosos por imagens e trailers, mas ainda não foi desta vez.

David F. Sandberg, que está dirigindo o filme, usou seu Twitter neste domingo (1º) para publicar um vídeo que deixou os fãs animados, mas não passava de uma pegadinha do Dia da Mentira.

O vídeo abre com sons de trovões e uma voz dizendo "Chegou a hora, Billy Batson, mas logo em seguida entra uma cena do seriado "Shazam!" dos anos 1970. Veja:

Com Zachary Levi no papel principal, "Shazam!" deve chegar aos cinemas em abril de 2019. Antes, no final de 2018, a Warner/DC apresenta o filme de um outro herói, Aquaman, com Jason Momoa.

No enredo, Billy Batson (Asher Angel) é um garoto de 14 anos que tem um super-herói dentro dele. Basta gritar a a palavra "Shazam" para se transformar no personagem. E o que ele faz com os super-poderes? O que todo garoto faria: se diverte. Mas ele precisará dominar esses poderes para poder lutar contra as forças mortais controladas por Dr. Thaddeus Sivana.