PUBLICIDADE
Topo

Parece fácil: Montanha de "GoT" mostra como é um treino "leve" na academia

O ator Hafthor Bjornsson, mais conhecido pelo seu papel como Gregor "Montanha" Clegane na série "Game of Thrones", voltou a ser o homem mais forte do mundo.  - Reprodução/Instagram
O ator Hafthor Bjornsson, mais conhecido pelo seu papel como Gregor "Montanha" Clegane na série "Game of Thrones", voltou a ser o homem mais forte do mundo. Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

31/03/2018 15h58

Hafthor  Bjornsson mostrou nas redes sociais o seu último treino antes do ESM, mais um torneio de força. O islandês levantou cinco bolas gigantescas, uma das provas do campeonato. "Estou pronto!", garantiu o intérprete de Montanha, em "Game of Thrones".

No começo de março, voltou a ser um dos homens mais fortes do mundo.

Bjornsson reconquistou o título no último final de semana do "Arnold Sports Festival Strongman Classic", evento organizado por Arnold Schwarzenegger que reúne fortões de todo o mundo, e embolsou US$ 72 mil (aproximadamente R$ 233,2 mil).

Bjornsson conseguiu ainda a melhor marca da competição, ao levantar incríveis 472 kg. No ano passado, ele tinha sido superado por Brian Shawn.

Essa foi mais uma conquista impressionante para o islandês, que já conquistou o título de Homem Mais Forte da Europa, Homem Mais Forte da Islândia e o Viking Mais Forte da Islândia inúmeras vezes.

O próximo passo de Bjornsson agora é competir no tradicional Homem Mais Forte do Mundo. Ele já tentou o título máximo por três vezes, e sempre terminou em terceiro lugar.