Topo

Homem invade encenação de "Paixão de Cristo" e agride ator para "salvar" Jesus

Homem agrediu ator com um capacete - Reprodução/YouTube
Homem agrediu ator com um capacete Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

31/03/2018 14h38

Um homem invadiu a encenação de “Paixão de Cristo” para “salvar” Jesus de um soldado romano. A cena inusitada aconteceu nesta sexta-feira santa (30) em Nova Hartz, no interior do Rio Grande do Sul, e foi registrada pelo público.

Nos vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver o homem subir no palco e, com um capacete, deferir golpes no ator Samir André Rodrigues, 23, no exato momento em que seu personagem feria Jesus na cruz.

Surpreendidos, os atores defenderam o colega agredido e expulsaram o homem do palco. Seguranças que estavam no local chegaram a deter o agressor. A peça chegou a ser interrompida durante alguns minutos, mas logo foi retomada.

"Me machucou um pouco, mas não foi grave. Sorte que eu estava com a proteção na cabeça, se não teria sido pior", afirmou o ator ao UOL.

A Brigada Militar do município informou que o homem é conhecido por ser viciado em drogas e invadiu o palco dizendo que precisava "salvar" Jesus. Nenhuma das partes envolvidas decidiram registrar a queixa.