Topo

Fique esperto: Show do Radiohead no Rio de Janeiro ganha nova data e local

O vocalista Thom Yorke, líder do Radiohead - Getty Images
O vocalista Thom Yorke, líder do Radiohead Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/03/2018 12h28

O Soundhearts Festival, com Radiohead como atração principal, ganhou nova data e local no Rio de Janeiro. O evento foi transferido para a Jeunesse Arena, no mesmo complexo do Parque Olímpico onde aconteceria a apresentação dos britânicos. O show também ganhou nova data e acontece na quinta-feira, 19 de abril.

Com o novo local, um novo setor será colocado à venda, as ‘’Cadeiras Nível 3’’, ao valor de R$ 170,00 (meia-entrada) e R$ 340,00 (inteira).

Para os clientes que já adquiriram seus ingressos não há necessidade de troca. O setor original “lounge” será alocado nos “camarotes”, na Jeunesse Arena.

Interessados em desistir da apresentação devem solicitar o pedido através do e-mail faleconosco@livepass.com.br com o assunto “Soundhearts Festival RIO – Mudança de Local”, para receber mais informações.

Em São Paulo, o show no Allianz Parque está mantido no dia 22 de abril. Os ingressos, tanto no Rio quanto em São Paulo, continuam a venda no site da LivePass: http://www.livepass.com.br/event/soundhearts-festival/