PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Atriz de "Smallville" pode ser presa por chefiar seita com escravas sexuais

A atriz Allison Mack em "Smallville" - Reprodução
A atriz Allison Mack em "Smallville" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/03/2018 15h25

A atriz Allison Mack pode estar na mira da polícia norte-americana após supostamente aparecer em uma gravação da prisão de Keith Raniere, líder do culto sexual NXIVM.

Um vídeo publicado por veículos como o "TMZ" ainda mostra outra mulher, que as autoridades acreditam ser a atriz Nicki Clyne. gritando freneticamente, "Nós vamos segui-los... vocês vão ver".

Documentos apreendidos apontaram que Raniere estava vivendo com "inúmeras mulheres" quando foi preso acusado de tráfico sexual em Puerto Vallarta, no México. O chefão enfrenta alegações de que usaria as mulheres como parte da sociedade secreta chamada "DOS" ou "The Vow", segundo queixas contra ele.

Frank Porlato, que está atrás do caso há alguns anos, confirmou para o "The Sun" de que a loira que aparece no vídeo é realmente a intérprete de Chloe Sullivan, de "Smallville". Há quatro meses, a atriz já teve seu nome ligado ao crime.

"Este vídeo mostra o nível de lavagem cerebral dessas mulheres, já que elas estão se arriscando para salvar o seu líder", disse o investigador ao site.

Raniere é acusado há décadas de abusar de mulheres e crianças, incluindo "vários encontros sexuais com inúmeras adolescentes", de acordo com um documento.

Entretenimento