PUBLICIDADE
Topo

Por que Visão e Feiticeira Escarlate são o "coração" de "Guerra Infinita"

Paul Bettany como Visão, em "Vingadores: Era de Ultron" - Reprodução
Paul Bettany como Visão, em "Vingadores: Era de Ultron" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/03/2018 11h24

Em meio a tantos super-heróis e vilões, alguns personagens despontam em “Vingadores: Guerra Infinita”, dois prometem ser o “coração” do filme: Visão, interpretado por Paul Bettany, e Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen. De acordo com os próprios atores, o romance entre eles é crucial para a trama.

Visão, por si só, já é importante para o enredo por ter uma das joias do infinito, atraindo Thanos para coletá-la. Mas não é só isso.

“O Visão está em uma jornada para entender o que é ser um humano, e acho que a Feiticeira o ajuda a entender e descobrir o que é o amor”, afirmou Bettany, em uma entrevista no set de Atlanta, de acordo com o site “io9”. Ele ainda cantou a música da banda Foreigner com o verso: “I wanna know what love is! (Eu quero saber o que o amor é!”)

A dupla Bettany/Olsen lida com os sentimentos entre eles e o confronto interno com a natureza humana, enquanto ainda carrega uma das famigeradas joias.

“Vai ser algo bem curioso, porque tenho uma das pedras na minha cabeça. E há caras bem malvados que vão querer tirá-la de lá. Será um problema para o Visão”, acrescentou Bettany.

LEIA MAIS

Ele e Olsen afirmaram que “Guerra Infinita” vai explorar a fundo a questão do que acontece se e quando Thanos conseguir tirar a pedrão do Visão. “Eu acabei de descobrir o que é ser humano, e agora surge esse Thanos. Acho que esse cara é um cretino”, brincou Bettany.

Olsen falou do romance entre os personagens: “Essa é a passagem mais emocional que eu fiz em ‘Vingadores’, com certeza. É bem gratificante. Há um ponto para tudo acontecer, então você fica ansioso para ver o que vai acontecer nesses filmes”.

"Vingadores: Guerra Infinita" estreia em 26 de abril nos cinemas brasileiros.