Topo

Casal que quase morreu em incêndio processa produtora de Edward Norton

Incêndio atinge prédio no Harlem, em Nova York, durante gravações de filme dirigido por Edward Norton - AP Photo/J.E. Alexander
Incêndio atinge prédio no Harlem, em Nova York, durante gravações de filme dirigido por Edward Norton Imagem: AP Photo/J.E. Alexander

Do UOL, em São Paulo

27/03/2018 19h57

Um casal entrou com processo nesta terça-feira (27) contra a produtora do ator Edward Norton após o prédio onde mora pegar fogo.

Erica e George Cruz disseram que o incêndio, ocorrido no último sábado (24) no Harlem (EUA), teve início durante as gravações de um filme dirigido pelo astro de "Clube da Luta", e que a equipe da produção os tranquilizou confirmando que tudo estava controlado.

Acontece que este não foi o caso. Segundo informou o "TMZ", mais de 200 bombeiros responderam ao alarme de incêndio, sendo que um deles morreu tentando apagar as chamas.

As vítimas afirmam que "tiveram que correr pela sua vida descendo várias escadas escuras" e que ainda perderam diversos objetos pessoais. 

Edward Norton divulgou uma declaração no final de semana lamentando a tragédia, mas salientando que o incêndio não começou pela equipe de filmagem. 

"Se a nossa equipe de filmagem não tivesse noticiado a situação e alertado o departamento de bombeiros com a velocidade com que fizeram, acredito que os residentes dos edifícios teriam morrido".