Após críticas, Anitta explica atraso e clipe ao vivo: "Ninguém tá fingindo nada"
A cantora Anitta foi ao Instagram, pouco após a gravação ao vivo de seu novo clipe, "Indecente", para explicar porque houve atraso para que ele fosse exibido e também para garantir que o objetivo de realizá-lo com a tomada de um plano-sequência, sem cortes de câmera, foi feito com sucesso.
Na web, os internautas criticaram o atraso e colocaram em dúvida que a tomada prometida da gravação tivesse virado o clipe oficial da música.
Anitta, que recebeu convidados famosos e comemorava seu aniversário, explicou-se: "Queria pedir desculpa, porque era ao vivo, mas tivemos um problema de internet, então o link demorou para subir o nosso ao vivo com uma qualidade grande."
"Estávamos correndo risco de subir com qualidade ruim, então preferi atrasar um pouco. Mas foi tudo uma vez só, podem perguntar pros convidados. Eu fiz a live no instagram, pra mostrar que teve ensaio do clipe. Ensaiamos quatro vezes antes de fazer o ao vivo. Ninguém tá fingindo nada, foi ao vivo real, tudo valendo de uma vez só. Mas optei, por conta da internet, por demorar um pouco mais com a qualidade incrível. Explicado?", adicionou ela.
Anitta ainda acrescentou: "Podem perguntar para os convidados. Se tiver um ranceiro penetra, pode perguntar, que ele vai falar para vocês"
O vídeo da música, que traz novamente uma letra em espanhol, foi registrado ao estilo disco music em um grande plano-sequência em que Anitta vai passando por vários cenários e interagindo com amigos como Jojo Todynho, Isabelli Fontana, Di Ferrero e Nego do Borel. Cerca de 400 convidados foram à mansão dela na Barra da Tijuca, no Rio
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.