Topo

Diretor de "O Sexto Sentido" filma sequência de "Corpo Fechado" no Brasil

O diretor M. Night Shyamalan com a produtora executiva Flávia Zanini, da O2, durante as filmagens de "Glass" em Porto Alegre - Divulgação/O2
O diretor M. Night Shyamalan com a produtora executiva Flávia Zanini, da O2, durante as filmagens de "Glass" em Porto Alegre Imagem: Divulgação/O2

Do UOL, em São Paulo

26/03/2018 16h48

O diretor M. Night Shyamalan, conhecido por "O Sexto Sentido" (1999), esteve no Brasil na última semana para filmar "Glass", fechamento da trilogia iniciada por "Corpo Fechado" (2000) e "Fragmentado" (2016).

As filmagens aconteceram nos dias 20 e 21 de março, em Porto Alegre, com participação da produtora brasileira O2, da qual Fernando Meirelles é sócio.

Além de Shyamalan, participaram das filmagens na capital gaúcha Pamela Peitzman, responsável pela maquiagem, e o produtor Marc Bienstock, além de mais de 100 profissionais brasileiros.

"Glass" traz de volta Bruce Willis no papel de David Dunn, um homem com habilidades extraordinárias, que agora vai atrás de um psicopata com  24 personalidades (James McAvoy). A estreia está prevista para o início de 2019.