Topo

Set do JetLag no Lolla BR não teve Ana Vilela, mas teve "La Casa de Papel"

DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur do JetLag colocam o públicar para dançar - Ricardo Matsukawa/UOL
DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur do JetLag colocam o públicar para dançar Imagem: Ricardo Matsukawa/UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

25/03/2018 15h20

O JetLag, duo formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur, aproveitou a estreia no Lollapalooza Brasil para mostrar neste domingo (25), pela primeira vez ao vivo, as novidades do trabalho deles.

Primeiro foi a vez do remix de "Open Your Eyes", sucesso de 2007 do Snow Patrol, que foi executada na companhia de um vocalista e um guitarrista em cima da mesa de som. A galera relembrou do som e cantou junto à novidade.

Dj JetLag se fantasiam de personagens de "La Casa de Papel" - Renata Nogueira/UOL - Renata Nogueira/UOL
JetLag se fantasia de personagens de "La Casa de Papel"
Imagem: Renata Nogueira/UOL

Em seguida, o duo surpreendeu ao aparecer vestido com a capa vermelha e a máscara de Salvador Dalí, figurino da série espanhola sensação do momento "La Casa de Papel". Alguns figurantes se juntaram aos DJs com a mesma roupa, dando a sensação de que o público estava recebendo no palco os protagonistas da produção.

Tudo isso para apresentar outro remix, agora da música tema da série da Netflix. O remix de "My Life Is Going On", que também leva a assinatura do mais famoso DJ brasileiro, Alok, e só chega às plataformas de música no dia 6 de abril.

Ausência de Ana Vilela

Outra surpresa que estava programada era a participação da cantora Ana Vilela, do hit "Trem Bala", que tem uma versão famosa na mão do duo. Mas um imprevisto tirou a jovem cantora do festival.

"Essa é com certeza uma das músicas mais importantes da nossa carreira. A Ana Vilela era para estar aqui hoje, ela confirmou, mas está doente e não pode vir. Vamos então cantar por ela", pediu Paulo Velloso antes de executar a música.

Uma das marcas do JetLag é transformar músicas alto-astral em hits eletrônicos cantados em português. Foi assim também com o primeiro sucesso do duo, o remix de "Oração", que transformou a música da Banda Mais Bonita da Cidade na mais tocada dos casamentos e festas e foi uma das primeiras apresentadas no set de 50 minutos no Lolla.

Os DJs também mostraram em primeira mão uma versão de "Pro Dia Nascer Feliz", com vocais de Frejat, e convidaram a cantora Zoo - que participou da segunda edição do reality "De Férias com o Ex Brasil", da MTV, para fazer ao vivo "Brisa", hit mais recente deles nas pistas.

A mistura ainda teve o clássico da new wave "Sweet Dreams" e o rock de Bon Jovi com "It's My Life", e agradou o público que dançou sob um sol de 28º no Autódromo de Interlagos.

Os brasileiros do JetLag foram a segunda atração do dia no palco Perry's, dedicado à música eletrônica, e atraíram para a pista o público que ainda chegava para o último dia de Lollapalooza. Neste domingo, o festival tem The Killers e Lana Del Rey entre suas principais atrações.