Paul McCartney participa de marcha contra armas e lembra John Lennon
Foi realizada neste sábado (24) a March for Our Lives, em Nova York, uma manifestação contra armas de fogo. O ex-Beatle fez questão de lembrar do amigo e companheiro de banda John Lennon, morto em Manhattan, em 1980. "Um dos meus melhores amigos morreu por causa da violência envolvendo armas por aqui. Isso é algo importante para mim", afirmou aos jornalistas no local.
O músico estava vestido com uma camiseta com os dizeres "we can end gun violence" ("nós podemos acabar com a violência com armas", em tradução livre).
John Lennon foi morto no dia 8 de dezembro de 1980 ao deixar o edifício Dakota, onde tinha um apartamento, a poucos quarteirões de onde a marcha passou.
"One of my best friends was killed in gun violence right around here, so it's important to me," says Paul McCartney, remembering his Beatles bandmate John Lennon at the March for Our Lives in New York City https://t.co/u4aBKWC1Jb pic.twitter.com/
— CNN (@CNN) 24 de março de 2018
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.