PUBLICIDADE
Topo

Baixista do Nirvana escolhe lendas do rock para formar uma superbanda

Krist Novoselic, ex-baixista do Nirvana, discursa após receber troféu em homenagem à sua extinta banda na cerimônia de nomeação ao Hall da Fama do Rock  - Lucas Jackson/Reuters
Krist Novoselic, ex-baixista do Nirvana, discursa após receber troféu em homenagem à sua extinta banda na cerimônia de nomeação ao Hall da Fama do Rock Imagem: Lucas Jackson/Reuters

Do UOL, em São Paulo

23/03/2018 17h48

O baixista Krist Novoselic, um dos fundadores do Nirvana, revelou com quem gostaria de tocar. E ele escolheu duas lendas do rock para formar uma superbanda: Chuck D, líder do Public Enemy, e John Densmore, baterista do The Doors.

"John é ótimo. Ele é um dos meus heróis. E o Chuck D também é ótimo. Deveríamos criar uma banda agora, porque eu ficaria no baixo e nós teríamos John na bateria e Chuck no rap", afirmou Novoselic em entrevista divulgada pela webserie "The Young Turks". 

Após o fim do Nirvana, com a morte de Kurt Cobain em 1994, Novoselic participou de várias bandas. Em dezembro ele tocou com o seu ex-companheiro de Nirvana, Dave Grohl, em um show do Foo Fighters.