PUBLICIDADE
Topo

"The Big Bang Theory" escala Jerry O'Connell para ser irmão de Sheldon

Jerry O"Connell vai entrar para "The Big Bang Theory" - Helga Esteb/Shutterstock.com
Jerry O'Connell vai entrar para "The Big Bang Theory" Imagem: Helga Esteb/Shutterstock.com

Do UOL, em São Paulo

22/03/2018 07h42

A produção do "The Big Bang Theory" já havia prometido o casamento de Sheldon e Amy para esta temporada. E, com este enredo, familiares desconhecidos do cientista aparecerão. Um deles é o irmão de Sheldon, que será interpretado por Jerry O'Connell.

Os produtores executivos do seriado confirmaram a novidade durante a PaleyFest -- um festival da TV dos EUA --, na noite de quarta-feira.

O personagem ainda não apareceu na série “adulta”, mas George Cooper Jr., o Georgie, está na trama de “Young Sheldon”, seriado que retrata a vida de Sheldon quando criança. Georgie é o irmão mais velho do cientista.

A 11ª temporada de "The Big Bang Theory" começou em setembro de 2017 e vai acabar em abril. A promessa é de que o casamento de Amy e Sheldon fique para o season finale, o último episódio deste giro. O seriado tem ao menos mais uma temporada garantida em contrato com a CBS.

O'Conell conheceu o estrelato ainda criança, como um dos protagonistas de "Conta Comigo". Ele atuou também em "Jerry Maguire: A Grande Virada", "Pânico 2" e "Canguru Jack".