Topo

"Starboy": Quadrinho da Marvel com The Weeknd ganha data de lançamento

The Weeknd - Getty Images
The Weeknd Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/03/2018 13h17

A Marvel e o cantor de R&B The Weeknd anunciaram nesta quarta a data de lançamento para o projeto em conjunto entre eles. O músico vai virar personagem de sua própria história em quadrinhos, e o título será o nome de um de seus hits: “Starboy”.

“Baseada no seu hit do álbum duplamente platinado “Starboy”, preparem-se para ‘The Weeknd apresenta: Starboy!”, anunciou a Marvel, em seu site.

A história é assinada por The Weeknd, La Mar Taylor e Christos Gage, com arte de Eric Nguyen e Guru-eFX e será lançada em 13 de junho.

starboy - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

A sinopse fala na cidade de Alphatron, em que, face a um aumento na criminalidade, é preciso que surja um novo herói. É claro que é o Starboy quem vai surgir para salvá-la. Ele vai combater Jack “The Chef” Smiley, um criminoso inescrupuloso e gênio da estratégia, que unificou o crime organizado em Alphatron -- além de matar seus oponentes, ele come a carne deles...

“A Marvel é o ápice do sucesso em seu campo, e eu sou um fã de longa data do trabalho deles. Poder ser parceiro deles é um sonho que vira realidade.