Topo

2 detalhes que os fãs de Deadpool não podem perder no novo trailer do herói

Do UOL, em São Paulo

22/03/2018 12h32

O novo trailer de "Deadopool 2", divulgado nesta quinta-feira (22), não decepcionou. Ele está cheio de referências à cultura pop, como a música "I'm All Out of Love", do Air Supply, e, claro, de piadinhas. Tudo que os fãs do herói mercenário mais gostam de ver.

Mas dois detalhes podem ter passado despercebidos, mesmo para os fãs mais atentos.

O primeiro deles é uma breve referência ao agente secreto Pete Wisdom, ex-integrante da Excalibur. O momento aparece no minuto 1:36 do trailer, quando Deadpool está montando a sua equipe de heróis: "Seremos conhecidos como X-Force", ele diz.

Na imagem, não fica claro de que se trata especificamente de Pete Wisdom, mas a roupa (terno e gravata escuros) e, claro, o nome Pete escrito na foto, dão indícios suficientes para os fãs apostar no personagem.

O segundo detalhe é o traje de Deadpool que, em algumas cenas, aparece em cinza, como no minuto 1:55, onde ele aparece de cinza e com uma espécie de colar no pescoço. O detalhe pode fazer referência ao uniforme usado pelo herói na equipe X-Force. Como o grupo faz missões secretas e precisa de discrição, um uniforme vermelho poderia chamar muito a atenção. Daí a cor cinza.

Há ainda uma brincadeira com um filme antigo de Ryan Reynolds -- algo que costuma aparecer em Deadpool, com menções à vida pessoal de Reynolds. No início do trailer, o taxista está cantando "All Out of Love", do Air Supply, como Reynolds fez em "O Dono da Festa".