PUBLICIDADE
Topo

Anitta vai lançar single "Indecente" durante sua festa de aniversário no RJ

Capa do novo single de Anitta - Divulgação
Capa do novo single de Anitta Imagem: Divulgação

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

21/03/2018 17h11Atualizada em 31/05/2020 06h13

Acabou o suspense! Anitta tem uma música solo pronta e o lançamento acontece na próxima segunda-feira (26). O nome é "Indecente", como mostra a capa do single, já divulgado em algumas redes sociais, inclusive da gravadora.

A música terá letra em espanhol, escrita pelo produtor americano DVLP, o cantor porto-riquenho Justin Quiles, Fuego e Luyo. A produção também leva a assinatura de DVLP em parceria com o produtor Josh Gudwin, conhecido por seus trabalhos com Justin Bieber, e o brasileiro Yuri Martins.

A estreia acontece no mesmo dia da festa de aniversário da cantora, também marcada para segunda-feira. A informação foi confirmada pela própria cantora no final da noite desta quarta-feira com um vídeo estrelado por Amaury Junior e Jojo Todynho.

Anitta faz 25 anos na sexta (30) e dará uma festa antecipada com o tema "Anitta Latina". O convite brinca com a evolução da cantora de Larissa, seu nome de batismo, até Anira, como é conhecida pelos gringos.

Convite - Reprodução - Reprodução
Convite da festa de aniversário de 25 anos de Anitta
Imagem: Reprodução

A comemoração deve acontecer na casa da cantora, no Condomínio Mansões, na Barra da Tijuca. Entre os famosos convidados, Neymar, que está no Rio de Janeiro se recuperando de uma lesão, e Bruna Marquezine. O cantor colombiano J Balvin, parceiro musical e amigo pessoal de Anitta, é presença confirmada.

"Indecente" chega pouco mais de três meses depois do funk "Vai Malandra", última jogada do projeto Check Matte.