PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Gisele Bündchen vai falar da vida pessoal e do mundo da moda em 1º livro

A modelo brasileira Gisele Bündchen - Reprodução
A modelo brasileira Gisele Bündchen Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/03/2018 13h17

A modelo brasileira Gisele Bündchen anunciou nas redes sociais que vai lançar seu primeiro livro em outubro deste ano. “Lessons: My  Path to a Meaningful  Life" (Lições: Meu Caminho para uma Vida com Sentido, em tradução livre) teve os direitos comprados no Brasil pela editora BestSeller, do Grupo Editorial Record, e ainda não tem nome oficial em português e nem preço.

Com um currículo impressionante que abrange mais de 600 campanhas, 2 mil capas de revistas e 800 desfiles de moda, a modelo de 37 anos vai relembrar a carreira profissional e não esconderá nada da vida pessoal com o marido, o craque da NFL Tom Brady, e os dois filhos.

"Animada para dividir com vocês o meu livro. Resgatar algumas histórias que vivi, o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei. Tem sido uma experiência profunda e transformadora. Fico feliz em poder compartilhar um pouco desta jornada de altos e baixos que me trouxeram até aqui", escreveu Gisele, que virá ao país para o lançamento da obra.

No site norte-americano "Amazon", "Lessons" já está em pré-venda por US$ 27, sendo US$ 9,99 a versão digital. A expectativa é que o livro seja lançado no dia 02 de outubro. Veja abaixo a capa do projeto.

Entretenimento