Topo

Fox defende "vigorosamente" ex-astro mirim acusado de agressão

Do UOL, em São Paulo

21/03/2018 15h56

A 20th Century Fox Television divulgou um comunicado nesta quarta-feira (21) em que defende o ator Fred Savage, ex-astro infantil de "Anos Incríveis", de acusação de assédio sexual e agressão.

O estúdio afirma que fez uma investigação sobre o caso levantado por Youngjoo  Hwang, integrante da equipe de figurino da nova série "The Grinder", e não encontrou "nenhuma evidência de transgressão" por parte do astro.

Por fim, a Fox ainda salienta que vai "defender vigorosamente tais alegações sem fundamento".

Segundo o "TMZ", Hwang disse que Savage criou um ambiente hostil e não fazia questão de esconder que a odiava. Em um dia, ele bateu no braço da vítima três vezes após um surto de raiva.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, a figurinista apontou que ela não era o único alvo do ator e que não falou anteriormente sobre o caso "porque várias pessoas perderiam os empregos".

O ator enviou um comunicado para o site "TheWrap" afirmando que acusações são "sem fundamento e absolutamente mentirosas".

3 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Azazel 7

As mulheres estao se unindo numa rede de mentiras para destruirem as carreiras dos homens. Inventarão de tudo para nos destruirem.

ob0vcyii2len

Eu não acredito nestas historias, hoje com a internet uma mulher que está na mídia tem o poder de combater isto e será ouvida, pois tem milhares de seguidores, sites, etc.... Se ela fazer uma publicação tenho certeza que será ouvida e se tiver provas o agressor e/ou abusador será acusado pelo ato. Mas isto não pode ser muito tempo depois, pois mostra que foi uma atitude de oportunismo. Agora uma mulher pobre infelizmente não tem como se defender de certos abusos e atos hostis, pois tem em seu emprego sua única fonte de renda, ela fica com medo de denunciar e perder o emprego e ainda por cima sabemos como é a justiça brasileira, como vai denunciar um patrão sabendo que ele terá acesso a um bom advogado e ela com um defensor publico que tem milhares de casos com ele e não poderá dar o devido respaldo jurídico.

publicidade