Topo

Arrasado, Latino adia gravação de clipe após morte de macaco de estimação

Latino com seu macaco Twelves - Reprodução/Instagram
Latino com seu macaco Twelves Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/03/2018 08h49

O cantor Latino preferiu adiar a gravação de um videoclipe, após seu macaco de estimação morrer. Twelves foi atropelado nesta terça-feira, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, após fugir de casa e correr para a rua.

Latino ficou arrasado com o acidente e ainda tem se mantido reservado, sem querer falar com outras pessoas. Ele iria gravar o clipe da música "Novinha Experiente", com a participação do MC G15, nesta quarta.

Com o adiamento, a gravação do clipe ficou para quinta e sexta-feira, no Morro do Vidigal e em uma mansão na zona sul do Rio.

Latino tem a namorada, Jéssica Rodrigues, ao seu lado durante este período de luto, sendo que ela vai acompanhá-lo também nas gravações do clipe, auxiliando na produção.

O caso

O macaco Twelves, um macaco prego de 5 anos, era um xodó de Latino, que chegou a fazer uma tatuagem em sua homenagem.

"Ele estava tomando café de manhã feliz conosco, dormiu conosco. Estou tentando manter a calma, mas a gente está perdido aqui. Latino e eu viemos para o Rio para gravar um clipe dele, agora nem sei mais o que vai acontecer. Estamos desnorteados", contou Jessica Rodrigues, noiva de Latino.

Em julho do ano passado, ele fugiu de casa e o cantor fez um apelo emocionado em seu Instagram pedindo ajuda para encontrá-lo. No dia seguinte, Twelves foi encontrado em uma casa, bem distante da residência de Latino.