Topo

Gafe? Pôster de novo "Vingadores" traz cicatriz de Thor no olho errado

Do UOL, em São Paulo

20/03/2018 14h00

Poderia ser apenas um pôster, mas a nova imagem de "Vingadores: Guerra Infinita" gerou uma gafe antes mesmo da estreia do filme. É que, aparentemente, a cicatriz no olho de Thor resolveu mudar de lugar.

Thor no pôster de "Vingadore: Guerra Infinita" e em imagens compartilhadas no Reddit - Reprodução / Reddit - Reprodução / Reddit
Thor no pôster de "Vingadore: Guerra Infinita" e em imagens compartilhadas no Reddit
Imagem: Reprodução / Reddit

Usuários do Reddit, rede social popular nos EUA, chamaram atenção para o erro. Geralmente, a cicatriz e o tapa-olho de Thor aparecem no lado esquerdo da face do herói.

Quer dizer que o pôster traz ambos do lado esquerdo, então? Não é bem isso. Na verdade, o tapa-olho está no lugar de sempre. Apenas a cicatriz aparece no olho esquerdo!

A cicatriz de Thor vem de seu duelo com Hela. Desde então, ele aparece com uma marca vertical e seu tapa-olho. O que se sabe da produção de "Vingadores" é que o adereço e a marca no rosto de Thor são adicionados na pós-produção, digitalmente.

Como quem fez o pôster conseguiu separar tapa-olho e cicatriz é que é o mistério.

Alguns produtos de merchandise de Thor têm aparecido sem o tapa-olho, mas com a cicatriz, e ainda não se sabe se isso diz algo sobre o roteiro de "Guerra Infinita". As dúvidas serão tiradas no dia 26 de abril, quando o filme estreia no Brasil.