PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Ex-ator que apareceu em filme da Disney mata mulher e tenta suicídio

Kevin Crane atirou na ex-mulher e tentou se matar - Reprodução/Facebook
Kevin Crane atirou na ex-mulher e tentou se matar Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

20/03/2018 08h35

Kevin Crane, um ex-ator que participou do filme da Disney "O Pequeno Grande Time", de 1994, matou a ex-mulher em Thousand Oaks, na Califórnia (EUA). Parisa Siddiqi foi atacada a tiros por Crane, que efetuou os disparos, voltou a arma para si mesmo e tentou cometer suicídio.

O caso aconteceu no último sábado, mas só foi noticiado pela imprensa norte-americana nesta terça. Parisa, 29, estava na loja em que trabalha em um shopping, quando foi abordada por Crane, de acordo com a revista "People". Depois de efetuar disparos nela e em si, Crane foi levado a um hospital em estado crítico e será colocado sob custódia quando estiver recuperado, segundo a polícia local.

Crane trabalhava atualmente como corretor de imóveis e, em seu site, afirma que participou de "O Pequeno Grande Time". Seu nome não aparece nos créditos oficiais e, de acordo com a imprensa dos EUA, isso pode significar que ele fez apenas figuração no filme.

Parisa e Crane tinham dois filhos, que não estavam presentes no momento do ataque e estão com outros membros da família desde o incidente.

Entretenimento