Segunda temporada de "3%" ganha data de estreia pela Netflix
Primeira série original brasileira da Netflix, "3%" agora já tem uma data definida para voltar: o dia 27 de abril. A data foi divulgada nesta segunda-feira (19) pela plataforma de streaming.
"3%" se passa em um mundo onde a maior parte da população vive no "Lado de Cá": um lugar decadente, miserável, corrupto. Quando atingem 20 anos de idade, as pessoas passam pelo "Processo", a única chance de chegar ao "Maralto" - o melhor lugar, com oportunidades e promessas de uma vida digna. Apenas três por cento dos candidatos são aprovados nesse árduo processo seletivo, que os coloca em situações perigosas e teste suas convicções por meio de dilemas morais.
Os novos episódios mostrarão um novo processo que se aproxima, enquanto acompanham as vidas de Rafael (Rodolfo Valente) e Michele (Bianca Comparato), agora parte dos 3%, e as de Joana (Vaneza Oliveira) e Fernando (Michel Gomes), que retornaram as suas vidas de antes.
Para a segunda temporada, o elenco foi reforçado com atrizes como Fernanda Vasconcellos, Maria Flor e Laila Garin.
Após sua estreia, no fim de 2016, "3%" foi criticada por ter sua produção modesta. Durante a CCXP 2017, porém, as atrizes Bianca Comparato e Vaneza Oliveira disseram que a série retornará mais madura. "A gente amadureceu muito a questão de produção. A gente está vindo com toda a potência que a gente tem. Foi um trabalho mais longo, mas com a mesma paixão do ano passado", contou Vaneza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.