Topo

Katy Perry vai homenagear Marielle Franco em show no Rio de Janeiro

Imagem de Marielle Franco é exibida no telão durante a passagem de som de Katy Perry - Reprodução
Imagem de Marielle Franco é exibida no telão durante a passagem de som de Katy Perry Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/03/2018 19h57

Um vídeo feito durante a passagem de som antes do show de Katy Perry na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, flagrou a imagem da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco, assassinada na última quarta-feira (14). Embaixo da imagem, era possível ler a legenda: "Justiça Para Marielle".

A cantora americana se apresenta no Rio de Janeiro neste domingo com o show da "Witness: The Tour". No sábado, ela fez show em São Paulo e, antes de se apresentar no Rio, visitou o Cristo Redentor.

A vereadora Marielle Franco (PSOL), 38, foi assassinada a tiros no bairro do Estácio, no Centro do Rio. A polícia investiga a hipótese de homicídio doloso (com intenção de matar).

Ela estava dentro de um carro quando o crime ocorreu. A vereadora voltava de um evento chamado "Jovens Negras Movendo as Estruturas", na Lapa, também na região central, quando um carro emparelhou com o veículo em que ela estava e efetuou disparos.

A perícia identificou ao menos nove disparos contra o veículo, todos na direção da vereadora, que estava no banco de trás. Marielle foi atingida por ao menos quatro tiros e morreu na hora. O motorista Anderson Pedro M. Gomes, 39, também foi atingido pelos disparos e morreu no local.

15 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Na canela

Eram amicíssimas. Ah, vá...

DANIEL LUCAS

O mundo sabe que o fascismo É covarde . Muito bem Kate

publicidade