Topo

Artista do Cirque du Soleil morre após cair de acrobacia em show na Flórida

Acrobata do Cirque du Soleil morre após cair em um show em Tampa, na Flórida - Reprodução
Acrobata do Cirque du Soleil morre após cair em um show em Tampa, na Flórida Imagem: Reprodução

DO UOL, em São Paulo

18/03/2018 21h37

Um artista do elenco do Cirque du Soleil sofreu uma queda fatal ao vivo neste final de semana durante uma apresentação em Tampa, na Flórida.

O acrobata Yann Arnaud foi socorrido e levado ao hospital, mas não sobreviveu e morreu. As informações foram divulgadas pelo site "TMZ". Veja o momento do acidente abaixo.

O circo está em turnê com o espetáculo "Volta" e o acrobata perdeu o controle durante uma apresentação com correias aéreas.

"É com imensa tristeza que o Cirque du Soleil informa que um trágico acidente aconteceu na noite passada, 17 de março, durante uma performance do show Volta em Tampa, Flórida (EUA). Enquanto estava fazendo um número no tecido, Yann Arnaud caiu no palco”, relatou o comunicado.

O Cirque do Soleil lamentou a morte e lembrou que o artista trabalhava para a empresa há mais de 15 anos.

“A equipe de emergência foi prontamente chamada e Yana foi levado ao hospital, onde ele morreu mais tarde, devido às lesões", adicionou a nota do Circo.

Com a morte do acrobata, dois espetáculos que estavam agendados para domingo foram cancelados.

"Toda a família do Cirque du Soleil está em choque e devastada com esta tragédia. Yann esteve conosco por mais de 15 anos e era amado por todos que tiveram a chance de conviver com ele", lamentou a direção do circo.

AVISO: imagens fortes