Topo

André Marques ressuscita Mocotó e apelida candidato do "The Voice Kids"

André Marques no palco do "The Voice Kids" deste domingo (18) - Reprodução
André Marques no palco do "The Voice Kids" deste domingo (18) Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

18/03/2018 14h42

André Marques relembrou seu principal trabalho como ator durante o "The Voice Kids" neste domingo (18). O apresentador chamou Neto Junqueira, escolhido pelo público para continuar no time de Claudia Leitte, de "mini Mocotó", personagem que interpretou em "Malhação" de 1995 a 1999".

Neto, participante do "The Voice Brasil" - Reprodução - Reprodução
Neto foi apelidado de mini-Mocotó
Imagem: Reprodução
A voz escolhida pelo público para seguir na competição é Neto Junqueira. E aí, cabeleira, mini Mocotó", disse, provocando risos da dupla Simone e Simaria. Claudia escolheu Pedro Sousa, provocando uma choradeira no palco.

Ela foi abraçar Yasmin Giacomini e Angélica Carregaro, que não seguraram a emoção. "Te agradeço por tudo, por ter me dado a chance de chegar até aqui. Ninguém acreditava em mim, no meu potencial. Quando você me escolheu eu só soube te amar, te admirar", desabafou Angélica, levando a técnica às lágrimas. "Chora não, coleguinha", brincou a dupla sertaneja para Claudia.

Concorrência grande

Na hora da escolha do time Brown, o baiano sugeriu que a dupla Maria Clara e Mariana investisse em outros campos na carreira. "Já estou vendo vocês em outros palcos. Essa apresentadora, cantora carismática ao lado da irmã, demonstra que o seguimento na vida dela...", dizia ele, quando foi interrompido por André Marques.

"Vai só cantar, tem pouco programa para apresentar na casa. Fica só cantando que a concorrência é muito forte, menina, pelo amor de Deus", pediu, aos risos ele que, no restante do ano, divide o "É de Casa" com Cissa Guimarães, Ana Furtado, Zeca Camargo e Patrícia Poeta.

A dupla deu adeus à competição e as escolhidas foram Ranna Andrade pelo público e Maiara Morena por Brown.

Surto

Na hora de escolher quem continuava na competição. Simaria surtou e deu um grito. "Meu Deus, agora eu preocupei, filha. Tá louca hoje", levantou-se Simone. "É uma injustiça o que esse programa faz com a minha pessoa, é uma injustiça", falou Simaria, jogando o cabelo para frente. "Tá igual a um leão", divertiu-se a irmã.

Elas enrolaram o máximo possível e, depois de o público ter votado em Luís Henrique Schultz, elas optaram por Livia Bernarde. Com isso, Gustavo Dezani e Luan Gabriel abandonaram o sonho de chegar à final do "The Voice Kids".