Topo

"The Sinner" é oficialmente renovada para a 2ª temporada

Cena da série "The Sinner" - Divulgação
Cena da série "The Sinner" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/03/2018 15h44

Agora é oficial: "The Sinner" vai voltar! A série foi renovada para uma segunda temporada pelo canal USA, que a exibe originalmente nos Estados Unidos. 

Em um comunicado oficial, a emissora anunciou que os novos episódios irão acompanhar o Detetive Ambrose (Bill Pullman) em mais um mistério de "por que matou?".

Leia mais

Dessa vez, o policial irá retornar a sua cidade natal, no interior do estado de Nova York, para investigar o caso de um menino de 11 anos que matou seus pais, aparentemente sem motivo. Ambrose logo percebe que não há nada comum no menino, e acaba envolvido nos segredos de uma cidade cujos habitantes querem protegê-los a todo custo. 

A presença de Jessica Biel, estrela da primeira temporada, não foi confirmada no elenco, mas ela segue como produtora executiva da atração. 

Em sua primeira temporada, "The Sinner" contou a história de uma mãe de família (Biel) que mata um homem inesperadamente, mas não sabe o porquê de sua ação. A série se tornou febre entre os brasileiros após desembarcar no País pela Netflix.