Criador de Walking Dead diz que causa de apocalipse zumbi não é importante
O criador de "The Walking Dead", Robert Kirkman, respondeu recentemente algumas perguntas que os fãs fizeram no Tumblr. Uma delas foi sobre a causa do apocalipse zumbi da série.
"Não poderia ser menos importante [a causa do apocalipse] para a história e para a vida desses personagens. A causa ficaria completamente fora de lugar na história. Honestamente, se um cientista de Washington chegasse aos personagens e dissesse o que aconteceu, os personagens simplesmente dariam de ombros e diriam: 'Oh, tudo bem'. Não mudaria a vida deles", explicou Kirkman.
"Talvez, anos depois, quando tudo acabar, eu apenas mencione casualmente em uma entrevista. Isso parece algo que a autora de Harry Potter, J.K. Rowling, poderia fazer", respondeu Kirkman.
No início da série, os personagens descobrem que todas as pessoas do mundo já estão com o vírus que transforma as transforma em zumbi e que ele entra em ação assim que elas morrem, exceto se o cérebro for destruído.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.