Topo

Danny Boyle confirma que dirigirá novo 007. Só falta um detalhe para ser oficial

O diretor Danny Boyle nas filmagens de "Em Transe" - Susie Allnutt/Fox Searchlight Pictures/Divulgação
O diretor Danny Boyle nas filmagens de "Em Transe" Imagem: Susie Allnutt/Fox Searchlight Pictures/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/03/2018 08h40

O novo filme de 007 terá Danny  Boyle como diretor. O cineasta britânico confirmou a notícia ao jornal "Metro", e afirmou que só um detalhe pode tirá-lo da produção: ainda falta a aprovação do roteiro para que seu nome seja oficializado.

Boyle, ganhador do Oscar por "Quem Quer Ser um Milionário", também é conhecido por seus trabalhos em filmes como "Trainspotting" e "Cova Rasa" e volta a trabalhar com o mesmo roteirista desses filmes, John Hodge. O papel do agente secreto James Bond mais uma vez ficará com Daniel Craig.

Será o 25º filme de James Bond. Boyle já vinha sendo ligado à franquia nas últimas produções, mas acabou preterido. Agora, tudo parece se encaminhar para que seu sonho de dirigir uma trama do agente secreto se realize.

LEIA MAIS

“Nós estamos trabalhando num roteiro. Tudo depende dele. Estou trabalhando em um roteiro com Richard Curtis que devemos filmar em seis ou sete semanas. Então, Bond seria para o fim do ano. Estou trabalhando nesses dois projetos agora”, disse ele, ao "Metro".

“Eu e John Hodge temos uma ideia e ele está escrevendo neste momento. Tudo depende de como vai sair disso. Seria bobo da minha parte revelar detalhes agora”, afirmou Boyle.