Topo

Jennifer Lopez diz que um diretor de cinema pediu para ela mostrar os seios

Jennifer Lopez em show no Ano Novo da Times Square - Getty Images
Jennifer Lopez em show no Ano Novo da Times Square Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/03/2018 12h00

Em entrevista à revista "Harper's Bazaar", a atriz Jennifer Lopez revelou que no início da sua carreira um diretor de cinema pediu para que ela trocasse de roupa na frente ele e mostrasse seus seios.

"Eu nunca fui abusada da mesma forma que algumas mulheres foram. Mas um diretor pediu para eu tirar a minha blusa e mostrar os meus seios. Sim, aconteceu. Mas eu fiz isso? Não, eu não fiz", disse a atriz.

A revelação foi dada enquanto ela falava sobre comida caseira e o poder das políticas de afirmação. Jennifer disse ainda que este é um "lindo momento para as mulheres" e que "estou super-feliz sobre o tempo em que estamos vivendo agora - especialmente para a minha filha".

Em outra entrevista, a atriz disse como foi difícil para ela quando era jovem. "Eu fiquei horrorizada. Meu coração batia tão forte que parecia que iria sair pelo meu peito. Eu pensei: 'O que eu fiz? Este homem está me contratando!'. Era um dos meus primeiros filmes. Mas, na minha cabeça, eu sabia que o comportamento não era correto".